aziinn

Encontre tudo que você precisa para ser Fabulosa!

Melhores Óleos Finalizadores para Cabelos com Frizz

Melhores Óleos Finalizadores para Cabelos com Frizz

Cansada dos fiozinhos rebeldes por aí? A gente te ajuda! Conheça os melhores óleos finalizadores para cabelos com frizz e dê boas vindas a um cabelo mais alinhado e livre de frizz.

Melhores Óleos Finalizadores para Cabelos com Frizz

Kérastase Discipline Tratamento para cabelos com frizz

1. BRAÉ Divine Plume Sensation – Sérum Reparador Capilar 60ml

Vamos começar nossa listinha com esse sérum reparador da Braé, que eu já aviso: tem ganhado cada vez mais um lugarzinho no meu coração. Toda a linha Divine está realmente DIVINA. Além da embalagem linda, o conteúdo também é babado: esse sérum combate o frizz e as pontinhas duplas, deixa o cabelo macio, sedoso, além de super soltinho. E o mais legal é que ele tem aspecto leve (se você tem cabelos finos, esse é seu momento de brilhar), e recupera a elasticidade dos fios.

BRAÉ Divine Plume Sensation - Sérum Reparador Capilar 60ml

Outros preços você encontra aqui

2. Kérastase Discipline Oléo-Relax Advanced – Óleo Capilar 100ml

Não tem como fazer uma listinha de produtos capilares sem mencionar a Kérastase, não é mesmo? E quando o assunto é frizz, ela tem um óleo que é simplesmente o nº 1 em termos de resultado. Entre os benefícios do Discipline Óleo-Relax podemos mencionar sua proteção térmica de até 230º (ou seja, ele pode ser usado antes de ferramentas de calor, como protetor térmico). Protege contra quebra, os fios ficam macios, livres de frizz, com brilho e super nutridos. Esse é aquele tipo de produto que não vai te deixar na mão, mesmo em ambientes com até 80% de umidade. Todo mundo que usa se apaixona!

Kérastase Discipline Oléo-Relax Advanced - Óleo Capilar 100ml

3. Cadiveu Professional Açaí Oil – Óleo Capilar 60ml

O próximo item da nossa listinha é tudo que há de melhor em termos de custo/benefício. E o mais legal é que o Professional Açaí Oil da Cadiveu é um óleo de tratamento multifuncional que atua eliminando o frizz , proporcionando um brilho irresistível, protegendo os fios dos raios solares e mantendo a cor do cabelo linda e viva, sem a ameaça do desbotamento. Ah, e ele também tem ação antioxidante que previne nossos fios do envelhecimento capilar (sim, meninas, cabelos também envelhecem!). As clientes da Cadiveu estão enlouquecidas com os resultados, e você, vai experimentar?

Cadiveu Professional Açaí Oil - Óleo Capilar 60ml

Outros preços você encontra aqui

4. Inoar Argan Oil – Óleo Capilar 60ml

Se você gosta de cuidar dos cabelos, provavelmente já ouviu falar no óleo de Argan. Esse óleo tem diversos benefícios e entre eles, podemos citar: hidratação, brilho, proteção, reparação… E quando se trata de frizz, o óleo de argan é especialmente útil. O frizz é muitas vezes causado por falta de hidratação, já o óleo de argan, sendo um hidratante potente, super ajuda a nutrir e hidratar o cabelo, prevenindo assim os fiozinhos rebeldes. Fora que esse óleo é super tradicional e não sai de moda!

Inoar Argan Oil - Óleo Capilar 60ml

Outros preços você encontra aqui

5. Sebastian Professional Dark Oil – Óleo Capilar 95ml

Esse óleo é a PURA RIQUEZA! Vamos de Sebastian Professional com o Dark Oil, o óleo mais famoso da nossa listinha (sim, meninas, esse óleo é um mito no mundo capilar). Por que? Bem, esse produtinho maravilhoso da Sebastian atua contra o frizz, promove o brilho, protege contra os raios UV, e garante um efeito suave por até 48h (sim, eu disse 48!). Ou seja, ele tem alta durabilidade e tudo isso sem pesar nos fios! E o resultado? Nada menos do que cabelos fabulosos, macios e nutridos. E não é só isso: você vai se impressionar com a quantidade de mulheres apaixonadas por essa belezinha.

Sebastian Professional Dark Oil - Óleo Capilar 95ml

Outros preços você encontra aqui

6. Lowell Keeping Liss Liso Mágico – Óleo Capilar 30ml

Se você gosta do efeito liso, chegou seu momento de brilhar: O Liso Mágico da Lowell é perfeito para domar o frizz e promover um cabelo mais alinhado. Ah, e ele não é só para cabelos lisos! Qualquer tipo de cabelo pode se beneficiar com esse óleo. Ele sela as cutículas, dá MUITO brilho e não pesa em cabelos finos. Além disso, tem um custo benefício maravilhoso e ainda protege a cor do desbotamento (alô tingidas!).

Lowell Keeping Liss Liso Mágico - Óleo Capilar 30ml

7. L’Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair Gold Quinoa 10in1 – Óleo Reparador 90ml

E para fechar com chave de ouro, vamos falar um pouquinho da Absolut Repair, que é a minha linha favorita da L’Oréal e também a favorita de muitas pessoas. Esse óleo é perfeito para cabelos finos, porque tem uma textura super leve que não pesa nos fios. Ele também traz nada menos do que 10 (sim, eu disse 10!) tipos de benefícios para os cabelos, entre eles: maciez, fácil desembaraço, torna o cabelo mais maleável, protege a fibra capilar, tem ação anti frizz, entre outros. E a melhor parte? Graças a sua tecnologia de co-emulsão, suas moléculas são 50% menores que os tradicionais. O que isso significa? Significa que ele consegue penetrar até na fibra capilar mais danificada e fazer milagres!

L'Oréal Professionnel Serie Expert Absolut Repair Gold Quinoa 10in1 - Óleo Reparador 90ml

Outros preços você encontra aqui

Outras dicas para eliminar o frizz

1. Use o shampoo certo!

Os shampoos antifrizz são essenciais para combater o frizz, pois limpam suavemente, mantendo a umidade natural do cabelo. Além disso, eles contêm ingredientes que suavizam a cutícula, alinhando os fios e dando um brilho irresistível.

2. Faça hidratação!

Quando nosso cabelo está ressecado, ele grita por umidade e é aí que o frizz entra em cena, especialmente em dias úmidos. Então, a chave para domar esses fiozinhos rebeldes é manter o cabelo hidratado. Fazer hidratação regularmente com uma boa máscara de hidratação ajuda a fechar as cutículas do cabelo, mantendo a umidade no interior do fio e dando um fim ao frizz.

3. Faça nutrição!

Agora, vamos falar sobre nutrição capilar, um verdadeiro must na luta contra o frizz. Quando nutrimos nossas madeixas, estamos basicamente alimentando-as com óleos e ingredientes que repõem lipídios essenciais. Isso ajuda a selar as cutículas do cabelo, mantendo a hidratação em dia e dando adeus ao frizz. Por isso, use máscaras nutritivas e não se esqueça de investir em uma boa umectação.

Você também pode gostar

Rolar para cima