aziinn

Encontre tudo que você precisa para ser Fabulosa!

Resenha Cadiveu Professional Açaí Oil – Óleo Capilar

Resenha Cadiveu Professional Açaí Oil – Óleo Capilar

Hoje vamos falar do Açaí Oil da Cadiveu, produtinho que eu comprei por indicação de uma amiga (loira, com cabelo descolorido). Logo pensei “Se ela está me indicando, o produto deve ser bom.” Por que pensei assim? Bom, só quem é loira sabe o drama que é manter os cabelos bem hidratados e saudáveis. A descoloração é um processo químico que fragiliza muito o cabelo e não é qualquer produtinho de supermercado que funciona (nada contra os baratinhos, inclusive, uso vários). A questão é: esse óleo da Cadiveu é um elixir de nutrição e brilho e vale cada centavo.

Happy Hair Virginia Fonseca

Resenha Cadiveu Açaí Oil – Óleo Capilar

Eu sou daquelas que não abre mão de um bom óleo para finalizar após a escova. E é assim que estou usando o Açaí Oil: como finalizador após a escova, mas não somente – eu também passo ele ao longo do dia, sempre que sinto os pontinhas secas – e posso dizer: o brilho e a maciez que ele proporciona são IN-CRÍ-VEIS! Por isso, se você busca um produto para dar aquele toque final, esse é o seu match. E o melhor? Esse óleo multifuncional é perfeito para todos os tipos de cabelo e tem um poder mara de nutrir e restaurar os fios. Ah, e se você tem lutado contra o frizz, chegou seu momento de brilhar: ele tem ação anti-frizz, prometendo fios mais alinhados e disciplinados.

Além disso, o Açaí Oil tem um filtro UV, o que é maravilhoso para proteger nossos cabelos do sol e evitar o desbotamento da cor, para as coloridas. E não para por aí! Ele ainda tem propriedades antioxidantes (10 VEZES MAIOR DO QUE OUTROS ÓLEOS) que previnem o envelhecimento dos fios (sim, meninas, os fios também envelhecem). Ou seja: é praticamente um elixir mágico para nossas madeixas!

Textura

Se você, assim como eu, fica insegura de usar óleo finalizador com medo de deixar o cabelo pesado, esse produtinho vai ser a solução. Assim que aplico, sinto que meu cabelo absorve rapidinho, deixando-o super sedoso e maleável.

E não é só isso! Senti que ele não só dá aquele efeito hidratante na hora, mas também trata os fios a longo prazo. Meu cabelo, que tem bastante química, ficou visivelmente mais saudável. E para as loirinhas de plantão, uma dica: ele é perfeito para cabelos descoloridos! E o cheirinho? Uma delícia! Tem aquele aroma docinho que até lembra o próprio açaí.

E o melhor de tudo? Ele não deixa o cabelo oleoso. Um pump do produto já faz milagres.

Dicas de uso

Blindagem da cor: Adicione um pump do Açaí Oil na sua tintura e veja sua cor brilhar ainda mais intensamente.
Hidratação Anti age: Misture 1 pump a cada 20g da sua máscara hidratante preferida, na hora de hidratar. Deixe agir por alguns minutinhos com sua touca térmica.
Finalização: Com os cabelos úmidos, aplique uma pequena quantidade nas pontas antes e após a escova.

Resenha Cadiveu Açaí Oil -  Óleo Capilar

Encontre outros preços aqui

Quer ter cabelos fabulosos todos os dias?

  • Cronograma capilar: Quer cuidar do cabelo, mas não sabe por onde começar? A gente te ajuda! Dê uma olhadinha no cronograma capilar e aprenda as melhores dicas para ter cabelos fabulosos!
  • Máscaras de hidratação: Fazer hidratação capilar é um must na vida de todas nós, por isso, não deixe de conferir as 7 máscaras de hidratação que vão deixar seu cabelo um arraso!

Você também pode gostar

Rolar para cima