aziinn

Encontre tudo que você precisa para ser Fabulosa!

Melhores Máscaras de Hidratação para Cabelos Tingidos

Melhores Máscaras de Hidratação para Cabelos Tingidos

Pronta para dizer ADEUS ao desbotamento daquela cor bafônica que deu o maior trabalho pra você conseguir? Nesse artigo, você vai descobrir as melhores máscaras hidratantes para cabelos tingidos e dar vida nova às suas madeixas!

Melhores Máscaras de Hidratação para Cabelos Tingidos

Kerastase-Chroma-Absolu-para-Cabelos-com-Coloracao

1. Wella Professionals Invigo Color Brilliance – Máscara Capilar 150ml

Vamos começar nossa listinha com uma das minhas máscaras favoritas da vida (que inclusive já foi resenhada aqui) a Color Brilliance, da Wella. Essa máscara consegue controlar o processo de oxidação dos fios após a coloração e deixa o cabelo hiper hidratado e soltinho. Além disso, ela tem um ótimo custo benefício e dura horrores! E se você quiser potencializar os resultados, pode dar uma olhadinha na linha completa da Color Brilliance. E a melhor parte? Seu cabelo fica com um brilho DIVO, sem aquele desbotamento característico de cabelos tingidos por até 7 semanas.

Wella Professionals Invigo Color Brilliance

Outros preços você encontra aqui

2. BRAÉ Soul Color – Máscara Capilar 200g

Outra marca favorita da vida, agora vamos de Braé. A linha SOUL é inteiramente destinada a nós, coloridas, e a máscara traz uma hidratação e nutrição intensas. Sua fórmula também traz o poder da vitamina E, óleo de semente de uva, blend de aminoácidos e Pantenol e tudo isso contribui para muito brilho, saúde do couro cabeludo, proteção da cor e um cabelo mais fortalecido a cada aplicação.

BRAÉ Soul Color - Máscara Capilar 200g

Outros preços você encontra aqui

3. L’Oréal Professionnel Metal Detox – Máscara Capilar 500ml

Outra máscara que é uma pedrada – no melhor sentido – da L’Oréal é a Metal Detox. Essa máscara é bafônica porque tem tecnologia patenteada pela própria L’Oréal, que neutraliza os metais presentes na água que penetram na fibra capilar, desintoxicando e rejuvenescendo os fios. Além disso, o cabelo se torna muito mais macio e nutrido por até 72 horas (sim, eu disse 72h!). Você também vai poder dizer adeus ao risco de quebra capilar, reduzido em até 87%! E o melhor? A durabilidade da cor é significativamente prolongada, mantendo-a vibrante e por MUITO mais tempo.

L'Oréal Professionnel Metal Detox - Máscara Capilar

Outros preços você encontra aqui

4. Joico K-PAK Color Therapy Luster Lock Smart Release – Máscara Capilar 150ml

A Joico com certeza tem um lugarzinho especial no meu coração porque foi a primeira marca profissional que eu usei. Resultado? Foi amor à primeira vista! A máscara K-Pak Color tem vários componentes de primeira em sua composição, entre eles: Queratina, Óleo de Argan e o Óleo de Manketti Africano, que é o responsável por proteger a cor do desbotamento. Além disso, essa máscara possui tecnologia Smart Release (também presente em outros produtos da marca), que consegue liberar gradualmente Arginina, Queratina e Óleo de Rosa Mosqueta ao longo de todo o dia, para a reparar e realinhar o cabelo. Quer mais luxo que isso?

Joico K-PAK Color Therapy Luster Lock Smart Release - Máscara Capilar 150ml

Outros preços você encontra aqui

5. Kérastase Chroma Absolu Filler – Máscara Capilar 200ml

E se você pensou que a gente ia terminar essa listinha sem mencionar a Queen Bee quando o assunto é produtos capilares, se enganou. A Kérastase traz a linha Chroma Absolu, perfeita para tratar cabelos que passaram por coloração e precisam de um revival. Ela aumenta a resistência do cabelo (se você passa por colorações sucessivas isso é um must) deixa o cabelo mais reparado, nutrido, livre de frizz e a melhor parte? Com menos porosidade e a cor tão brilhante que vai ofuscar o sol!

Kérastase Chroma Absolu Filler Máscara Capilar

Outros preços você encontra aqui

6. Schwarzkopf Professional BC Bonacure Clean Performance Color Freeze – Máscara Capilar 200ml

Por último, nossa marca alemã favorita, vamos de Color Freeze da Schwarzkopf. Essa máscara tem a proposta de reequilibrar a estrutura do cabelo para um nível de pH ideal (4.5), protegendo, assim, sua cor do desbotamento, além de dar muito brilho. Além disso, ela apresenta uma fórmula clean beauty: 100% vegan, sem sulfatos, silicones, óleos minerais, microplásticos ou corantes artificiais. Ou seja: é o produtinho perfeito para um consumo consciente.

Schwarzkopf Professional BC Bonacure Clean Performance Color Freeze - Máscara Capilar 200ml

Erros Comuns ao Hidratar Cabelos Tingidos

A essa altura, você sabe que a hidratação é a chave para manter o brilho de cabelos tingidos. Mas, às vezes, cometemos alguns errinhos que podem atrapalhar nossos Hair Goals. Confira:

Lavar com água muito quente: Sei que um banho quentinho é tudo de bom, mas a água muito quente pode abrir demais as cutículas do cabelo e fazer a cor desbotar mais rápido. Por isso, prefira água morna ou fria.

Hidratação em excesso: Sim, acredite se quiser, mas tudo em excesso faz mal, até hidratação! Seu cabelo pode ficar pesado e sem vida. Então, equilíbrio é a chave!

Deixar de lado a nutrição e reconstrução: Hidratação é mara, mas seu cabelo também precisa de nutrição e reconstrução. Por isso, a melhor dica é manter uma rotina de cuidados com o cabelo. Fazer um cronograma capilar é uma ótima pedida, e o melhor de tudo é que você pode receber nosso Ebook gratuito se inscrevendo na nossa Newsletter. Nesse Ebook, você vai aprender dicas maravilhosas de como fazer um cronograma capilar + dicas de produtinhos babado, tudo isso em um passo a passo super simples.

Assim, você garante que seus cabelos recebam tudo que precisam para serem saudáveis, fabulosos, e ainda consegue prolongar a coloração por muito mais tempo!

Você também pode gostar

Rolar para cima