aziinn

Encontre tudo que você precisa para ser Fabulosa!

Resenha Essential Fluído Reparador Braé

Resenha Essential Fluído Reparador Braé

Hoje vamos falar de um produtinho da Braé, uma das minhas marcas do coração quando assunto é cuidado capilar. O Essential, como o próprio nome já sugere, é realmente essencial ao nosso cabelo e já já você vai descobrir por que. Eu comprei esse produtinho por recomendação de um amigo cabeleireiro e confesso que estava com as expectativas lá em cima antes de usá-lo. Afinal de contas, o nome do produto é Essential Fluído Reparador, e como meu cabelo é todo detonado, eu realmente queria que os danos fossem reparados. Mas, afinal, será que o Essencial realmente cumpre o que promete…?

Resenha Essential Fluído Reparador Braé

Como eu uso secador com frequência, comprei o Essential para ser meu protetor térmico. Ele pode ser aplicado tanto nos cabelos úmidos (para finalizar com secador) quanto com cabelo seco (para finalizar com a chapinha). Eu aplico com o cabelo úmido mesmo e o resultado é DIVO! Confesso que na primeira vez que eu usei tomei um susto, pois quando comecei a passar o secador senti o cabelo duro. Pensei “só falta eu ter gastado dinheiro à toa…” mas à medida que eu comecei a escovar, TRÁ! O cabelo foi ficando cada vez mais macio, soltinho e com aquele aspecto hidratado que eu AMO.

O Essential promete hidratar, reconstruir, fortalecer, proporcionar brilho e proteger e sim meninas, ELE FAZ TUDO ISSO! E o melhor: eu ainda senti que ele deu uma encorpada no cabelo, pois as minhas pontinhas (que normalmente tem um aspecto mais ralo) ficaram mais cheias.

Resenha Essential Fluído Reparador, Braé

Como usar: Eu lavei o cabelo normalmente com meu baratinho da vida Pantene Hidratação e condicionei com o condicionador da mesma linha. Depois do banho, tirei o excesso de água com a toalha. Apliquei o Essential e – apesar de ser um produto de borrifar, eu prefiro passar primeiro na mão para depois passar no cabelo, pois como o jato dele é super aberto, sinto que se eu aplico direto no cabelo, acabo desperdiçando produto que foi jogado no ar. A minha primeira impressão foi que o produto realmente condiciona o cabelo. Na hora do secador, o susto: senti o cabelo duro e já comecei a tremer na base. Mas foi só impressão (ufa!). O produto é maravilhoso (a fotinho acima não me deixa mentir), tem um cheiro de ryca e realmente hidratou muito meu cabelo, que estava uma vassoura da última clareada que eu dei.

1. Textura Essential Fluído Reparador, Braé

A primeira coisa que você vai notar ao aplicar o Essential é sua textura leve e branquinha. Ele é quase como um creme, só que bem fluído e leve. Facilmente absorvido pelos fios, isso explica porque ele é para TODOS OS TIPOS DE CABELO (inclusive os finos!), porque ele não pesa.

2. Benefícios

O Essential conta com Ácido Hialurônico, Monoi Oil, Blend de Aminoácidos, Pantenol e Óleo de Coco. Essa PEDRADA de componentes bafônicos que vai desmaiar seu cabelo.

  • Ácido Hialurônico: Esse é o segredinho para manter a hidratação! Conhecido por sua capacidade de reter água, o ácido hialurônico ajuda a manter o cabelo hidratado e cheio de vida.
  • Monoi Oil: Rico em ácidos graxos, ele é perfeito para nutrir profundamente, reparar e suavizar os fios.
  • Blend de Aminoácidos: Os aminoácidos são os blocos construtores das proteínas e ajudam a fortalecer, reparar e proteger os fios. Eles trabalham para reconstruir a estrutura do cabelo, especialmente se estiver danificado por tratamentos químicos ou calor (meu caso).
  • Pantenol: Ajuda a suavizar a superfície do cabelo, dando aquele toque super macio e diminuindo as pontas duplas. É perfeito para dar aquele up no brilho e na maciez.
  • Óleo de Coco: Esse óleo é um clássico queridinho por um motivo. Super nutritivo, ele é ótimo para hidratar, reduzir o frizz e adicionar um brilho maravilhoso.

E aí, gostou da nossa resenha? 😊

O Essential Fluído Reparador é aquele produtinho que você pode se jogar sem medo. E o melhor de tudo? A depender do uso, ele dura uma eternidade!

Quer ter cabelos fabulosos todos os dias?

A melhor dica é manter uma rotina de cuidados com o cabelo. Fazer um cronograma capilar é uma ótima pedida, e o melhor de tudo é que você pode receber nosso Ebook gratuito se inscrevendo na nossa Newsletter. Nesse Ebook, você vai aprender dicas maravilhosas de como fazer um cronograma capilar + dicas de produtinhos babado, tudo isso com um passo a passo super simples.

Assim, você garante que seus cabelos recebam tudo que precisam para serem saudáveis, fabulosos, e ainda consegue deixá-los com resultado de salão, sem sair de casa!

Você também pode gostar

Rolar para cima